quarta-feira, 1 de junho de 2016

Protegida Por Mim - PRÓLOGO


   Minha vida não tem mais sentido perdi as duas pessoas que mais amava e que por elas daria a minha vida. Minha doce Mariane linda e espontânea na flor da idade nos conhecemos em um luau e foi amor a primeira vista, de inicio relutei contra esse amos pois ela só tinha dezenove anos e eu trinta. Sua família não aceitou bem por causa da minha carreira militar e eles sempre acharam muito arriscado ela se envolver comigo. Não conseguimos ficar longe um do outro e em menos de um ano nos casamos em uma cerimônia bem simples na praia, Mariane era praticamente uma sereia e amava está no mar e isso me incomodava um pouco por que agora ela era minha mulher e tinha que ter um cuidado redobrado até porque eu sempre fui odiado tanto por bandidos quanto por políticos corruptos mais ela nunca ouvia e conseguia me dobrar com o seu sorriso angelical que era impossível dizer um não á ela.
   Vivemos quatro anos de puro amor até que um dia ela me ligou para que eu fosse rápido para casa, meu mundo parou na hora corri o mais rápido que pude e ao chegar em casa a vejo de costa e quando a chamo ela vira-se pra mim e morri mil vezes ao vê que estava escrito em sua barriga " PAPAI ESTOU CHEGANDO PARA BAGUNÇAR A SUA VIDA".
  Chorei bastante, pois era o meu sonho ser pai e ela tinha dificuldade em engravidar, mas infelizmente minha felicidade durou pouco. No dia seguinte ela me pediu para não ir trabalhar e estava com um pressentimento ruim e mesmo assim eu fui, no final da tarde voltei para casa e não a encontrei até que recebi uma ligação de meu amigo delegado para cobrir ele em uma ocorrência porque sua filha estava sendo hospitalizada, prontamente eu fui e não me preocupei com Mariane porque achava que ela estava na casa de algumas de nossas vizinhas mais ao chegar na cena do crime meu pesadelo começou a vítima era minha Mariane, ela foi brutalmente assassinada sem chances de defesa. Morri juntamente com ela.
  Estou no fundo do poço, Hoje faz um ano que eu os perdi e a única coisa que eu quero é vingança, e nem que eu vá até o fim do mundo eu irei e farei o responsável pela minha dor sofrer e sua morte será bem lenta.
  Meus anjos serão vingados e passarei por cima de qualquer pessoa sem nem um sentimento, até porque qualquer sentimento que um dia existiu foi enterrado junto com a minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário